Projetos esportivos voltam ativa nas agrovilas em Querência.

por Aquila Merces publicado 22/03/2019 07h44, última modificação 22/03/2019 07h44
Os vereadores Valdenicio Anjos Vavá, Celso Retífica, Secretaria Municipal de Educação Rosita e gerente de Esporte Cleide Mossini visitaram todos os assentamento na tarde desta terça-feira.

A comitiva iniciou o ciclo de visitas pelo assentamento Pingo d’água onde realizaram entrega de materiais esportivos para o início das escolinhas, os parlamentares ainda fiscalizaram as obras do muro em torno da escola que está em fase de finalização, na oportunidade foram entregues materiais pedagógicos adquiridos recentemente pelo Município.

Continuando as visitas visitaram ainda o assentamento PA Brasil novo, onde além de entregar materiais esportivos fiscalizaram a obra de construção da quadra poliesportiva, PSF, mini indústria de farinha e obras a quais estão em andamento pelo Assentamento.

Encerrando as visitas os mesmos visitaram o assentamento Coutinho União, onde foi realizado as entregas de materiais esportivos e a retomada das atividades esportivas assim como como em todos os assentamento visitados.

A equipe rodou mais de 300 km dentro do município para atender as demandas do esporte e lazer de nossos Munícipes.