Projeto Semana da visão para todos,’’ dos Médicos Voluntários da Visão tem Encerramento no Distrito Coutinho União.

por Rafael Spanholi publicado 18/11/2019 08h55, última modificação 18/11/2019 08h55

A 2º Edição do Médicos Voluntários da Visão iniciou em Querência na última segunda-feira (11) e teve o seu encerramento durante este sábado (16) no Distrito do Coutinho União, onde durante seis dias atendeu cerca de 1500 pessoas.

Também foram atendidos, o distrito de Coutinho União, São Manoel, Brasil Novo Pingos D’água e Fazendas próximas.

O programa é destinado a pessoas de baixa renda, onde as palestras e atendimento com médico oftalmologista são oferecidas para a população de forma gratuita.

O encerramento do programa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Professor Neiriberto, Jean do Coutinho, Sub Prefeito Enilton Marques, Wederson Rocha, enfermeira Romina Guimarães, bem como os agentes de saúde do Município de Querência.

“Quero aqui de forma muito especial agradecer a todos os vereadores, Prefeito Fernando Gorgen pelo apoio e a Secretária de Saúde Lubiane Boer, por ter disponibilizado funcionários para nos ajudar e também agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para que estes atendimentos fossem um sucesso.’’

A iniciativa de trazer o programa Médicos Voluntários da Visão tem por objetivo ajudar a população de baixa renda do Município, tanto na palestra sobre doenças oftalmológicas e atendimento com médico especialista Dr. Daniel Silva Nascimento CRM 10805 MT RQE 5185 e o coordenador do projeto médicos voluntarios da visão Kesley Santos" Ressaltou o Presidente da Câmara Vereador Professor Neiriberto.