Primeira Sessão pós eleições em Querencia.

por Aquila — publicado 04/10/2016 10h41, última modificação 14/01/2019 18h05
Sessão teve inicio as 20h

Na noite dessa segunda feira, 03 de outubro, a Câmara Municipal de Querência realizou a primeira sessão ordinária após o período eleitoral.

Sessão essa bastante tranquila onde Foram baixados para as comissões apenas dois projetos do Poder executivo sendo eles o projeto de 043/2016 DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE QUEIMADAS NAS VIAS PÚBLICAS E IMÓVEIS URBANOS DO MUNICÍPIO DE QUERENCIA.

Outro projeto não menos importante e o Projeto de número 045/2016 que DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PARQUE MUNICIPAL LAGO BETIS – Com criação desse parque Municipal será possível a realização das obras de finalização de um ponto de Lazer tão esperado pela comunidade como o lago Betis.

Foi aprovado por unanimidade a moção de aplausos Moção de aplausos de autoria do vereador VAVA ao soldado da PM Advailton Soares da Silva e ao senhor Junior Zanella Lazarini, pelos relevantes serviços sociais prestados ao município, em especial o projeto jovem guerreiro.

Esses Projetos Foram baixados para suas respectivas comissões e logo serão analisados e votados por esta casa de leis.

Não tendo vereadores inscritos na explicação pessoal o Presidente Telmo Brito encerrou a sessão marcando a Próxima para o dia 17 de Outubro.