Primeira Sessão Ordinária do mês de Setembro.

por Aquila — publicado 08/09/2016 08h00, última modificação 14/01/2019 18h05
Aconteceu na noite desta segunda feira a primeira sessão ordinária do mês de Setembro com a presença de todos os Parlamentares.

Em meio as eleições a câmara municipal não para seus trabalhos e na noite dessa segunda feira (05), aconteceu a primeira sessão ordinária do mês de Setembro, sessão essa bastante tranquila onde foram baixados projetos, entregas de moções além de discursões buscando sempre o bem estar para a Comunidade.

O Projeto de lei Ordinário de N° 044/2016 que estima a receita e fixa a despesas do município de Querência para o exercício financeiro de 2017 foi baixado para as suas respectivas comissões onde será estudado e posteriormente votado em sessão.

O Vereador Luiz Busatto realizou entregas das moções de aplausos, aos estudantes premiados durante a 23ª conferência internacional dos jovens cientistas, em Napoca na Transilvânia, Romênia, – Guilherme weber – Geziel Otávio Gontijo de ávila – Ricky Wochner Lopes.

Não tendo mais nada a se tratar presidente deu por encerrada a presente sessão marcando a próxima para o dia 19 de setembro de 2016.