Primeira sessão ordinária do mês de Abril.

por Aquila — publicado 05/04/2017 10h10, última modificação 14/01/2019 18h07
Aconteceu na noite desta segunda feira (3/4), a primeira sessão ordinária do mês de Abril e contou com a presença de todos os parlamentares.

Sessão presidida pelo vereador Vava juntamente com o Vice-Presidente Andre Silva, 1º Secretario vereador Neiriberto Erthal, 2º Secretario vereador Telmo Brito, Celso da Retifica , Marcos Amorin, Domingos Roberti , Keila Marques e Jean do Coutinho, a mesma teve início regimentalmente as 20h onde foi votado e aprovado 5 indicações dos parlamentares.

Indicações Aprovadas:

Indicação de Nº 26/2017 de autoria do vereador Jean Do Coutinho que Indica ao Poder Executivo Municipal, que faça a devida iluminação da Avenida Central e também a Indicação de Nº 27/2017 que indica ao Poder Executivo Municipal, que faça a construção do muro e calçada e também plante grama e árvores no cemitério Municipal.

Indicação de Nº 28/2017 de autoria do Vereador Neiriberto Erthal que solicita ao Poder Executivo, que construa uma casa Mortuária na cidade de Querência.

Indicação de Nº 29/2017 de Autoria do Vereador Domingos Roberti que indica ao Poder Executivo Municipal, que faça a instalação para os bebedouros, na praça Rotary

Indicação de Nº 30/2017 de Autoria do Vereador Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo Municipal, que possa fazer um campo de futebol 7, na Quadra 16 do Setor Parque Imperial, e a devida iluminação ao redor do PSF.

As Indicação são proposições enviadas ao Poder Executivo em que são solicitadas medidas de interesse público, e esperamos em breve ser atendidas trazendo benefícios ao Município.

Lembrando que os Projetos de Lei Ordinário de Nº 07/2017,08/2017, 10/2017 estão baixados para suas respectivas comissões e em breve serão votados por esta casa de Leis.

A Segunda Sessão Ordinária do mês de Abril será realizada no dia 17 as 20h.