Presidente Telmo Brito recebeu a visita do empresário Jenovan Rios, vereador por 3 mandatos e pré-candidato a Deputado Estadual

por Rafael Spanholi publicado 04/11/2021 10h55, última modificação 04/11/2021 10h58
Presidente da Câmara de Querência, vereador Telmo Brito recebeu a visita do empresário Jenovan Rios, vereador por 3 mandatos na cidade de Vila Rica, foi presidente da Câmara Municipal por 2 mandatos, e o vereador mais votado, e disputou a vaga de prefeito em 2020.
Jenovan vem com uma carreira politica cheia de conquistas, mostrando um trabalho responsável e com muita seriedade, com recursos economizados, 800 Mil Reais devolvidos ao Executivo que trouxe muitos benefícios ao povo de Vilariquense. Natural de Brasília - DF, se mudou para Barra do Garças os 7 anos onde morou até os 32 anos, e atualmente reside em Vila Rica a 23 anos iniciou sua jornada na política.
Em conversa com o presidente Telmo, Jenovan falou de sua Pré-candidatura a Deputado Estadual pelo PSB, onde estará representando a região do norte e médio Araguaia.