Presidente da câmara Vereador Telmo Brito, juntamente com o Prefeito eleito Fernando Gorgen buscam recursos junto ao Ceasa/MT.

por RAFAEL — publicado 26/10/2016 17h25, última modificação 14/01/2019 18h06
Em breve grandes parcerias serão formadas alavancando assim a agricultura familiar em nossa região.

O Ceasa/MT tem como objetivo, centralizar o abastecimento de frutas, legumes e verduras para o Estado de Mato Grosso, auxiliando o crescimento dos produtores, atacadistas e varejistas, com a promoção de uma formação de preços saudáveis através da transparência de mercado.

E em consequencia disso promover a fiscalização de embalagens, principalmente na classificação e sanidade dos produtos comercializados. Na oportunidade o presidente do Ceasa/MT Sr. Daniel José Brolese se mostrou um grande parceiro do município de Querencia, em breve grandes parcerias serão formadas alavancando assim a cada dia a agricultura familiar em nossa região.