Presidente da Câmara vereador Professor Neiriberto apoia o fortalecimento da Piscicultura em Querência.

por Aquila Merces publicado 25/03/2019 11h34, última modificação 25/03/2019 11h34
Acontece na manhã desta segunda-feira(25) no plenário da câmara municipal de Querência uma importante reunião com responsáveis por associações, com a pauta principal o fortalecimento da Piscicultura no município de Querência.

Setor em expansão a piscicultura é o foco de investimentos da secretaria de agricultura. Com tamanho empenho do Poder Legislativo e executivo Querência está no caminho inicial para futuramente ser construído um Frigorífico de Peixe e atender a demandas de toda região tenho em vista o grande crescimento da piscicultura em nossa região.

"Sabemos do potencial de Querência em futuramente proporcionar um local adequado para o abate de peixe possibilitando que a produção seja comercializada dento e fora do município", explicou Vereador Professor Neiriberto.

A câmara municipal através dos vereadores Professor Neiriberto e Vavá já visitaram a agencia de fomento do estado e apresentaram a demanda a qual foi recebida com louvor por parte dos técnicos envolvidos nesse projeto.

A Desenvolve MT tem a função de prestar apoio aos empreendedores na identificação de locais para implantação de empresas levando em conta as necessidades de suas atividades, como mão de obra, infraestrutura, mercado consumidor, entre outros. Também incentiva as exportações dos produtores mato-grossenses e dá a articulação com os municípios visando identificar oportunidades e entraves para atração de novos investimentos.

Participam da reunião presidentes de associações e representantes dos assentamento PA Pingo d’água, São Manoel, Coutinho União, Brasil e Nova PA Canaã.

hintainia
hintainia disse:
28/07/2022 09h40
<a href=http://buycialikonline.com>online cialis pharmacy</a> Propecia Work On The Temples
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.