Presidente da Câmara vê sonhos se tornando Realidade.

por Aquila — publicado 21/05/2016 01h04, última modificação 14/01/2019 18h04

Na noite dessa sexta-feira, 20, o presidente da Câmara Municipal de Querência, vereador Telmo Brito, acompanhado pela sua assessoria e pelos vereadores Elias Schimitte e Claudio Dabello, participaram da inauguração do ginásio municipal poliesportivo no assentamento PA Pingo D’água.

Telmo Brito estava ao lado de autoridades, como o prefeito municipal Gilmar Wentz, vice-prefeito Luzimar Pereira Luz, secretários municipais, amigos e moradores da região beneficiada com o investimento de aproximadamente um milhão de reais.

O equipamento público possui medidas oficiais, permitindo a disputa de torneios nacionais, e foi elogiado pelo presidente da Câmara, que ressaltou a relevante conquista para a população.

“A Comunidade merece, acreditamos que hoje um grande sonho se torna realidade parabéns a nosso município pela seriedade na administração e transparência que resulta em grandes conquistas como essa que congratulamos nessa data, Parabéns”.