Presidente da Câmara e demais vereadores participam de reunião Junto a SESP.

por Aquila — publicado 02/02/2017 16h05, última modificação 14/01/2019 18h06
A reunião conta com o Líder do Legislativo vereador VAVÁ, prefeito municipal Fernando Gorgen e os vereadores, Andrezinho, Celso, Neiriberto, Keila do Carmo, Domingos Roberti e também o presidente do Conselho de segurança Pública Pr. Manoel Merces e vice-presidente Paulo Rocha.

O convite veio através do comandante do 13º Comando Regional da Polícia Militar Sr° Marcio Thadeu da Silva e o Sr° Delegado Welber Batista delegado regional da Polícia Judiciaria Civil.

A reunião tem intuito de debater ações de segurança pública de Água Boa, Querência e região, se faz presente também o Coronel Marco Vieira da Cunha que atualmente exerce a função de secretário Adjunto de integração operacional da Secretaria de segurança Pública do Estado de Mato Grosso e o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Jorge Luiz.

“Assim que fomos solicitados para participar do evento, atendemos com prontidão. Participei efetivamente do conselho de segurança em nosso Município e sabemos as dificuldades enfrentadas em nossa região, e, é nesses momentos oportunos á qual apresentamos as demandas do município, buscando sempre o melhor para nossos munícipes”. - Afirmou presidente VAVÁ.