Prefeitura pede ajuda da população contra vandalismo.

por Aquila — publicado 01/08/2017 16h50, última modificação 14/01/2019 18h10
No intuito de apoiar a conservação do patrimônio Público o Presidente da Câmara Vereador VAVA juntamente com o Vice-Presidente André Silva e Vereadora Keila Marques, estiveram visitando as obras que já estão sendo reparadas logo após um final de semana agitado.

A visita que correu na manhã desta terça-feira(01), foi acompanhada pelo secretário de serviços Urbanos Luiz Busatto e secretaria de Administração Fernanda Machry.

Dentre os serviços realizados no Lago Betis, estão a reposição de encanamentos danificados, substituições de torneiras quebradas, reconstrução de meio fios para inibir a entrada de veículos em local proibido, placas de conscientização com um único objetivo que é conservar todo o perímetro do Lago Azul Betis que sofreu recentemente atos de vandalismo.

“E nossa obrigação como cidadão preservar o meio ambiente o espaço ficou lindo, e temos que ter bom senso na utilização, o espaço e público e devemos cada dia frequentar justamente para usufruir de nossos impostos como também fiscalizar toda e qualquer ação que venha trazer prejuízos ao meio ambiente”. – Explicou a Secretaria de Administração Fernanda.

A administração pediu que a população mantenha a vigilância dos bens públicos. “Os moradores de Querencia precisam nos ajudar a preservar a cidade que é deles que pagam os impostos e querem ter uma qualidade de vida cada dia melhor. Esse tipo de vandalismo não é admissível e tomaremos todas as medidas possíveis para que os bens públicos não sejam danificados, contando sempre com a ajuda da população para preservá-los”.