Prefeito Municipal Atende Indicação do Vereador Marcos Amorin.

por Aquila — publicado 15/08/2017 08h54, última modificação 14/01/2019 18h09
Na tarde dessa segunda feira em visita a Escola Alegria do Saber o Vereador Marcos Amorin acompanhou a chegada dos conjuntos de carteiras solicitados através da Indicação de N° 51/2017.

A indicação foi apresentada no dia 05 de Junho em sessão Ordinária a qual o vereador indicava ao Poder Executivo Municipal, que fosse formalizado o processo pela Secretaria Municipal de Educação para articulação junto a Secretaria de Estado de Educação, a fim de formatar uma parceria para renovar o mobiliário escolar (conjuntos escolares para alunos) das escolas municipais em que ofertam atendimento educacional de forma compartilhada com o estado (salas anexas).

Em defesa de sua indicação o vereador Explicou a Necessidade, “Considerando que fizemos uma solicitação junto à SEDUC/MT para a Liberação de conjuntos escolares para alunos a fim de renovar o mobiliário das Escolas Municipais que atendem de forma compartilhada alunos de responsabilidade do estado, e que na oportunidade foi proposto que seja formalizado processo a ser protocolado na citada secretaria; Vale ressaltar, que tal processo é muito importante tendo em vista a necessidade das Escolas Municipais, conforme dispõe o Oficio nº. 350/2017 emanado pela Secretaria Municipal de Educação” – Finalizou.

Vereador Marcos Amorin apresentou em 2017 14 indicações.