Prefeito Municipal Atende indicação do Poder Legislativo

por Aquila — publicado 30/07/2015 13h55, última modificação 14/01/2019 18h01
Mais uma vez podemos contemplar o sincronismo entre o pode Legislativo e Poder executivo.

O prefeito municipal de Querência Gilmar Wentz (PMDB) encaminhou o ofício de n° 335/2015 em resposta à indicação n° 020/2015 de autoria da mesa diretora da câmara municipal de Querência, que indica ao poder executivo, a substituição do veículo escolar VT-55 para melhor atender aos alunos do assentamento PA Brasil Novo.

Segundo o prefeito Gilmar, o mesmo irá atender a indicação dos vereadores e o ônibus escolar VT-55 será substituído e entregue no segundo semestre do período escolar de 2015 pela administração municipal.

“Nos sentimos realizados e com sensação de dever cumprido em ajudar os nossos munícipes, e desde já coloco a inteira disposição todo poder Legislativo para que possamos continuar sendo exemplo de legisladores e porta voz da comunidade – afirmou Presidente Telmo Brito.