Prefeito e vereadores se reunem na capital Cuiabá

por RAFAEL — publicado 01/03/2017 14h06, última modificação 14/01/2019 18h07
O encontro tem o intuito de aproximar os vereadores ainda mais da administração municipal.

O presidente da Câmara de Querência vereador Vavá acompanhado do prefeito municipal Fernando Gorgen, juntamente com os vereadores André Silva, Neiriberto, Telmo Brito, Celso da Retifica, Keila do Carmo, Domingos Roberti, Marcos Amorin e Jean do Coutinho, reuniram-se na manhã dessa Quinta-Feira (23), em um café da manhã na capital Cuiabá, onde todos os parlamentares estão presente para o Congresso Nacional de vereadores do Brasil.

Durante a reunião, o Presidente Vavá se colocou à disposição do poder Executivo deixando as portas da Câmara Municipal abertas para o executivo e toda sua equipe.

O encontro foi bastante informal e os vereadores também manifestaram apoio à administração em todas as ações que busquem melhorias para o município e a promoção do desenvolvimento de Querência.