Por melhorias na Educação e Saúde Câmara aprova em Sessão Extraordinária aberturas de créditos especiais.

por Aquila — publicado 22/01/2018 16h11, última modificação 14/01/2019 18h10
A sessão aconteceu na manhã desta segunda-feira(22/01) e foi conduzida pelo presidente da Casa Vereador VAVA juntamente com os Vereadores André Silva, Prof. Neiriberto, Celso da Retifica, Telmo Brito, Marcos Amorin, Jean do Coutinho e vereadora Keila Marques.

E foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária de Nº 2/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial que será utilizado na aquisição de equipamentos como moveis e utensílios para escolas municipais e continuação de reforma da Escola Municipal Alegria do Saber.

Projeto de Lei Ordinária de Nº 3/2018 de autoria do Poder executivo que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial que serão utilizados com atividades de manutenções com a educação infantil das novas turmas e também para aquisição de equipamentos que atenderam as demandas locais.

Projeto de Lei Ordinária de Nº 4/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional que serão utilizados nas melhorias dos postos de saúde a qual receberam coberturas especiais para os pacientes que aguardam atendimentos.

“Atendemos ao pedido do executivo para a votação de projetos importantes para o Município de Querência, sabemos das necessidades existentes nas escolas, nos PSFs e acreditamos que os projetos aprovados na manhã desta segunda-feira trará melhorias a Comunidade Querenciana”. – Finalizou o Presidente VAVA.