Poderes Municipais se reúnem em prol do dia do Evangélico em Querencia.

por Aquila — publicado 21/08/2015 14h25, última modificação 14/01/2019 18h02
Reuniram-se nesta manhã de sexta-feira, Dia 21 de agosto, o Poder Legislativo representado pelo vereador VAVA e vereador Tarcio Pimentel juntamente com o prefeito municipal Gilmar Wentz e diversas autoridades eclesiásticas

no intuito de acertar os detalhes sobre a edição do dia do evangélico, evento de princípios saudáveis que tem o objetivo de reunir um número expressivo de cidadãos Querencianos e visitantes.

A presença do Prefeito Gilmar Wentz na reunião tem o intuito de fortalecer o apoio da Prefeitura Municipal na realização do acontecimento.

Para Gilmar “...a presença da prefeitura municipal na realização de eventos louváveis requeridos pela sociedade Querenciana é de extrema importância para garantir a satisfação do cidadão, sendo que um show que evidencia primeiramente a Deus, independente de qual igreja seja, merece ser sucesso...”

O vereador VAVA representante Do Poder Legislativo  municipal , se colocou a inteira disposição  assim como todo parlamento Querenciano " E louvável a iniciativa de se reunir em um dia especifico para se comemorar um dia especial, uma data bastante relevante aos munícipes e que também já faz parte do calendário municipal".

De acordo com os organizadores...

O evento e de tamanha relevancia para o município, aonde contara com a presença de cantores gospel e preletores, em âmbito municipal e nacional.