Poder Legislativo reúne autoridades locais e regionais para tratar sobre segurança Pública no município de Querência.

por Aquila — publicado 03/06/2015 16h20, última modificação 14/01/2019 18h08
Através de iniciativa do Poder Legislativo presidido pelo vereador Telmo Brito(PSD), foi realizado um encontro, que ocorreu nessa segunda 01/06, no plenário da Câmara municipal de Querência

Estiveram presentes o Presidente do conselho municipal de segurança(CONSEG) Sr° Manoel Alves Mercês, o Presidente da OAB- Dr. Marcelo Marinho, Coronel Jorge Luiz do comando geral de Agua-Boa, Vice-Prefeito Luzimar Pereira Luz, prefeito municipal Gilmar Wentz, Defensoria Pública, representada pela Dra. Corina Pissato, Capitão Moraes Comandante da Brigada Militar local, sargento Nascer, vereadores Elias Schmitte , Claudio Dalbello, Flavia Ruwer, Roseli Zang, Neuri Wink, VAVA e também membros das entidades Rotary Clube , ACEQ, Maçonaria e imprensa local.

Esta reunião tratou sobre os últimos acontecimentos em nosso município onde também foram discutidas as ações sobre a segurança pública.

Após longo debate entre as autoridades constituídas do município, todos foram unânimes requerendo aumento no Efetivo e uma maior atenção para Brigada Militar e Policia Civil local.

O Capitão Moraes, relembrou alguns movimentos que estão acontecendo na região, para ele estes elementos migraram dos grandes centros para as cidades menores, onde está centrada a maioria das ocorrências no momento, devido ao progresso ter chegado com certeza pagamos também um preço alto.

O Presidente da Câmara Municipal Telmo Brito, agradeceu a presença de todos pela disponibilidade em agilizar as demandas tão necessárias e urgentes para nosso município, reiterando que a Administração Municipal está trabalhando na busca de ferramentas que irão auxiliar o trabalho da Brigada Militar, com novas viaturas, mais efetivos esperando assim amenizar um quadro ruim que passamos e que com toda convicção pode e vai ser revertido ao nosso favor.