Poder Legislativo Busca melhorias para a Região.

por Aquila — publicado 03/09/2015 10h55, última modificação 14/01/2019 18h02
A câmara Municipal De Querência presidiada pelo vereador Telmo Brito – PSD e vereadores VAVA – PSC, Tarcio Pimentel – PSD e Roseli Zang - SD estiveram reunidos com os senadores Wellington Fagundes e o Senador Blairo Maggi.

Na oportunidade Reivindicaram algumas demandas relacionado ao projeto de asfaltamento do aeroporto Municipal que se encontra a algum tempo juntamente com a ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, foi solicitado que os mesmo possam interceder a favor do município de Querência e se comprometeram a ajudar nas medidas do possível.

Outro ponto importante da reunião foi as obras de restauração das BR-158 e BR-242, as mesmas já foram licitadas e até o represente momento não deram início às obras.

Os senadores interviram diretamente com a superintendência do DNIT em Brasília –DF, para buscar esclarecimentos em relação a reivindicação. O contato foi feito via Telefone na presença dos vereadores,” eu estou te ligando não pra cobrar mais pra denunciar já que os trechos estão licitados e ainda não começaram os serviços” – Afirmou o senador Wellington Fagundes.

“Sabemos as formas burocráticas de todo processo mais nós da Câmara de Vereadores de Querência estamos à disposição para cumprir nosso papel de fiscalizador, iremos identificar o que precisamos adequar e fazer o possível para que esses projetos que estão parados possa sair do papel e atender o nosso Município”. – Afirmou o presidente Telmo Brito.