Poder executivo atende indicação do vereador Marcos Amorin

por RAFAEL — publicado 23/08/2017 10h20, última modificação 14/01/2019 18h09
Poder executivo atende indicação do vereador Marcos Amorin

Foto: Rafael Spanholi

O vereador Marcos Amorin apresentou na Sessão Ordinária do dia 14 de junho, a indicação de n 59/2017 que indicava ao poder executivo municipal, que fosse providenciado a pintura de uma faixa de segurança nos dois sentidos da Avenida Central na região que há o encontro com as travessas da Avenida Verônica J. Fontana, a qual dá acesso à Escola Estadual Querência e também ao fórum, e rampas de acessibilidade as calçadas acompanhado as faixas de seguranças a fim de melhorar a mobilidade das pessoas.

Por uma necessidade a gestão atendeu ao pedido do parlamentar que se demonstrou feliz pela conquista. “Quero agradecer a compreensão do secretário de serviços urbanos Sr. Luis Busatto, e também o prefeito Fernando Gorgen em reconhecer a importância de tal obra, e nos atender. Precisamos reconhecer a importância dessa faixa de segurança, pois além de garantir a segurança dos pedestres que ali passam, também melhora a organização do nosso trânsito. Fico muito feliz em representar de forma eficaz o povo Querenciano." - Afirmou vereador Marcos.