Percorrendo o interior do município, vereadores verificam situações de estradas.

por Edson — publicado 05/02/2018 17h55, última modificação 14/01/2019 18h10
Foram percorridos mais de 500 km, pela equipe da Câmara Municipal.

Durante todo o dia desta última sexta-feira, os Vereadores, Valdenício Anjos (Vavá) atual Presidente da Câmara, e o Vereador Domingos Roberti percorreram cerca de 500km pelas estradas do interior na região da Mata Linda e saindo pelo Distrito Coutinho União,  podendo acompanhar de perto a dificuldade que os motorista enfrentam diariamente, durante o trajeto várias dificuldades foram vista pelos vereadores, como: caminhões atolados, fora da estrada e as situações ruim em alguns pontos, alguns  motoristas reclamando do sofrimento que eles passam todos dias para fazer o progresso andar.

E todas essas reclamações e reivindicações por melhorias nas estradas do interior foram ouvidas de perto pelos vereadores, que conversaram com motoristas e também produtores da região, após ouvir os produtores e motoristas o presidente da Câmara vereador Vavá colocou a Câmara a disposição,  bem como cobrar do poder executivo o cascalhamento dos trechos mais críticos, para dar mais qualidade de trafegabilidade aos motoristas e desta forma possam ter um melhor escoamento da safra, e para que Querência continue fazendo parte de um dos grandes produtores de  grãos do país.

Ressaltando também que durante o trajeto encontramos as máquinas na estrada fazendo a recuperação das estradas e auxiliando os caminhões nas situações adversas que estavam acontecendo.

‘’Estamos acompanhando essas situações de perto, sabemos das dificuldades que o município tem em não conseguir cascalho de qualidade para manter as estradas em perfeita condições, já que temos mais 3.500 km. de estradas no município e todas precisam de cascalhamento, as vezes precisam puxar cascalho a  mais de 200 km, e mesmo assim cascalho ruim, más o poder executivo está buscando uma solução para adquirir cascalho fora,  para garantir a trafegabilidade e o escoamento de toda  produção agrícola.’’

Informou o Presidente da Câmara.