Pela primeira Vez na História de Querência, procurador Jurídico é sabatinado por vereadores e recebe apoio unânime para exercer função.

por Aquila — publicado 18/01/2017 17h40, última modificação 14/01/2019 18h06
Atendendo às exigências da Lei Orgânica do Município foi sabatinado na manhã desta quarta-feira (18/01).

Atendendo às exigências da Lei Orgânica do Município foi sabatinado na manhã desta quarta-feira-feira (18/01), no Plenário da Câmara pelos vereadores o Indicado ao cargo de procurador Jurídico Municipal pelo prefeito Fernando Gorgen, o advogado Anderson Lopes Alves.

A sabatina é bem mais que uma prova de saber jurídico. Trata-se de fazer conhecer o indicado, testar seu reconhecimento social e assistir de perto sua capacidade de argumentar, de lidar com pressões e tentar acessar algumas de suas opiniões sobre questões municipais importantes.

Vereador Neuri Wink perguntou ao sabatinado sobre ciência da responsabilidade em exercer tal função, “Sem dúvidas tenho ciência das responsabilidades acarretadas a função e estou pronto a contribuir com o Município”. – Afirmou Dr° Anderson.

O Presidente Telmo Brito fez perguntas juntamente com os vereadores VAVA e Claudio Dalbello ao sabatinado que demostrou conhecimento, convicção e perfil correspondente a função a qual ira exercer pelo Município de Querência.

O presidente Telmo Brito logo após as interrogações no processo de sabatina colocou em votação e aprovado por Unanimidade.