Parlamento Querenciano Consegue emenda no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta mil reais).

por Aquila — publicado 25/08/2015 17h21, última modificação 14/01/2019 18h02
Em Brasilia os parlamentares Querenciano, Presidido pelo vereador Telmo Brito (PSD), juntamente com os colegas Valdenicio Anjos(VAVA) (PSC), Roseli Zang(SD) e Tarcio Pimentel(PSD)

Foram em busca de recursos e melhorias para nosso município e de imediato pleitearam uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Victório Galli(PSC), resultando em um valor de R$ 250.000,00(Duzentos e Cinquenta mil reais).

Conforme solicitação do vereador VAVA e demais vereadores, o valor referente será direcionado a área de iluminação pública, municípios de pequeno porte ainda necessitam desses tipos de investimentos para que possamos dar ainda mais qualidade de vida e segurança aos nossos munícipes.

Os vereadores reforçaram que estes valores são muito significativos, considerando que serão liberados no exercício de 2016.

O presidente da Câmara de vereadores de Querência Telmo Brito(PSD) – comentou as dificuldades de conseguir emendas dos parlamentares neste momento em que está ocorrendo um corte radical de gastos pelo Governo Federal. – É muito importante termos deputados comprometidos com nosso município, assim como vereadores atuantes, que se mobilizam no momento certo.