Os trabalhos continuam pelo Legislativo Querenciano

por Aquila — publicado 20/04/2016 11h37, última modificação 14/01/2019 18h04
Aconteceu nessa última segunda feira mais uma sessão ordinária na câmara Municipal de Querência, presidida pelo vereador Telmo Brito a sessão contou com a presença de todos parlamentares imprensa e amigos que prestigiaram o trabalho do Legislativo.

A sessão que deu início às 20:00 horas onde aprovou por unanimidade alguns dos projetos que estavam propostos para votação.

Na oportunidade o vereador VAVA juntamente com a vereadora Flavia Ruwer apresentou uma moção de congratulação ao centro espírita caminho de Luz pelos relevantes serviços prestados na comunidade – “Nos da câmara municipal de Querência ficamos muito felizes pela aprovação, sabemos que o centro espírita presta um serviço social em nosso município e nada mais justo que nós do Poder Legislativo reconhecermos esse trabalho através dessa moção aprovada por unanimidade” -  Afirmou Vereadora Flavia.

Vereador Tarcio Pimentel apresentou também na presente sessão a moção de congratulação a senhora Ivete Dolores Carmen Algeri - “ À senhora Ivete Algeri presta um serviço de tamanha relevância em nosso município, visitando pessoas que estão enfermas nos hospitais , sabemos que esse momento de dificuldade  é de suma importância estar sendo visitada fortalecendo ainda mais a fé das pessoas que estão em momentos de dificuldades, eu recebi a visita dela quando estava passando por um momento de dificuldade  e sei da importância que esse trabalho exerce na recuperação de pessoas que necessitam”. – Afirmou Vereador Tarcio Pimentel.

Dentre os projetos aprovados estão os projetos de lei ordinário de Número 024/2016 que dispõe sobre a criação do conselho municipal do trabalho e também o projeto de lei de número 028/2016 de autoria do poder Executivo que institui a semana do bebe em nosso Município.

O presidente Telmo Brito Agradeceu a presença de Todos amigos servidores e imprensa local e encerrou a presente sessão marcando a próxima para o dia 02 de maio de 2016.