Nova mesa diretora toma posse em Sessão Especial

por aquila — publicado 01/02/2019 12h35, última modificação 01/02/2019 12h54
A nova mesa diretora tomou posse na manhã desta sexta-feira(01/02), tendo como presidente o vereador Prof. Neiriberto, Vice presidente Celso da Retifica, 1º Secretario vereador Vavá e 2º secretario vereador Domingos Roberti.

A sessão contou com a presença da comunidade, autoridades como o prefeito Fernando Gorgen, servidores, imprensa local e membros do Poder Judiciário na pessoa do Major Guilherme Gayva.

Em entrevista exclusiva ao câmara em ação o presidente empossado falou dos desafios à frente da nova administração.

“Fico feliz pelo apoio de todos os vereadores, comunidade e aos meus familiares por estarem sempre ao meu lado nos momentos que mais precisamos, sabemos da responsabilidade a qual nos foi outorgada e faremos ao máximo para que o nosso mandado seja baseado na transparência e qualidade na prestação de serviço à comunidade, temos 2 anos de muito trabalho e no que depender de mim estaremos juntos lutando por uma cidade melhor, saúde de qualidade e com certeza dignidade ao cidadão qurenciano”. – Finalizou o Presidente Professor. Neiriberto.

A primeira sessão ordinária do ano de 2019 acontecera nesta segunda-feira 04 de fevereiro as 20h.

Venha e exerça sua cidadania.