Melhorias de infraestrutura são temas abordados na primeira sessão ordinária do mês de Abril em Querência.

por Aquila — publicado 03/04/2018 10h42, última modificação 14/01/2019 18h11
Dentre os projetos e indicações aprovados estão as contas o Ex- prefeito Municipal Gilmar Wentz, votada e aprovada por unanimidade.

 

 

Indicações Aprovadas Por unanimidade.



Indicação 22/2018 de Autoria da vereadora Keila Marques que indica ao Poder Executivo que proceda com a restauração da Rua 1 esquina com a avenida Berto Vezaro.      


 

Indicação 23/2018 de Autoria do Vereador Jean do Coutinho que indica ao Poder Executivo que possa fazer a limpeza da Avenida sul e também a fiscalização do descarte de lixos e esgoto na mesma.     

Indicação 32/2018 de Autoria do Vereador Jean do Coutinho que indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com a iluminação da academia ao ar livre e da quadra de areia do Coutinho União.       



Indicação 24/2018 de autoria do Vereador Marcos Amorin que Indica ao Poder Executivo Municipal, que seja realizada a conservação e manutenção (nivelamento e cascalhamento) do acesso interno da escola municipal agrícola de Querência.         

Indicação 25/2018 de Autoria do vereador Marcos Amorin que Indica ao Poder Executivo que seja realizada manutenção e readequação da iluminação do acesso à escola municipal agrícola de Querência - MT.  

Indicação 28/2018 de Autoria do vereador Marcos Amorin que Indica ao Poder Executivo um anteprojeto que tem com objeto a criação do programa pé na faixa.


Indicação 26/2018 de Autoria do vereador Prof. Neiriberto que Indica ao secretário de serviços urbanos s.r. Luiz Vicente Busatto que proceda com revitalização da praça E.        

Indicação 27/2018 de Autoria do vereador Prof. Neiriberto e Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo Municipal que construa uma passarela entre as Avenidas Leste e Rua Tenente Portela.  


Indicação 29/2018 de Autoria do vereador Telmo Brito que indico ao Poder Executivo que construa uma Quadra coberta na escola Pequeno Príncipe.     





 

Indicação 30/2018 de Autoria do vereador Domingos Roberti que Indica ao Poder executivo que proceda com construção de galerias e aterros manilhados na cabeceira do Córrego Betis localizado na estrada R-10.              

Indicação 31/2018 de autoria dos vereadores prof. Neiriberto e Domingos Roberti que Indica ao poder executivo que interceda junto ao deputado estadual Odair Bortolini(Nininho) para que o mesmo disponibilize o valor R$ 70.000,00 para a reforma da escola Mundo Encantado no Município de Querência - MT.

     


OFÍCIO de Autoria do TCE-MT OFICIO Nº 2280/2017/ GABPRES- DN, PROCESSO Nº 8.251/2016(CONTAS ANUAIS DE GOVERNO).   

 

  

Todas as matérias apresentadas na primeira sessão ordinária do mês de Abril estão disponível em nosso portal.

www.querencia.mt.leg.br

sapl.querencia.mt.leg.br

Acesso e fique por dentro do que acontece no Poder Legislativo Querenciano.