INDÍGENAS REIVINDICAM MELHORIAS EM ESTRADA

por Aquila — publicado 19/04/2016 16h25, última modificação 14/01/2019 18h04
INDÍGENAS REIVINDICAM MELHORIAS EM ESTRADA

Foto: Aquila Mercês

Foto: Aquila MercêsNa última segunda-feira o presidente da Câmara Municipal Telmo Brito recebeu a visita de indígenas representantes da aldeia Nova Jatobá do Sr. Vanite Kalapalo, que na oportunidade entregaram um ofício ao presidente Telmo onde reivindicam melhorias na estrada que dá acesso a aldeia, segundo um dos representantes, a estrada encontra-se em estado precário, dificultando o acesso de carros, motos e ônibus escolar.

Foto: Aquila Mercês

Os mesmos já teriam procurado a Prefeitura Municipal de Querência, mas não obtiveram resposta, após esperarem algum tempo, decidiram procurar a Câmara de Vereadores e pedir ajuda para cascalhar a estrada.

O vice-prefeito de Querência Luzimar Luz, também se fez presente e ouviu cada uma das reivindicações.