Indicações, projetos e posse de vereador Compõe a primeira sessão ordinária do mês de Julho.

por Aquila — publicado 03/07/2018 10h25, última modificação 14/01/2019 18h11
Os vereadores se reuniram-se na noite desta segunda feira(02.07) para a primeira sessão ordinária do mês de julho, na oportunidade foi dado posse ao suplente de vereador Prof. Fabinho que ocupará por um prazo de 30 dias a cadeira do vereador Celso Retífica que cumpre licença não remunerada.

Imprensa local e munícipes fizeram presentes acompanhando os trabalhos do Legislativo Querenciano.

Indicações Dos Parlamentares.

Indicação 62/2018 de autoria dos vereadores Marcos Amorin, Jean do Coutinho e André Silva que indica ao Poder Executivo que que possa fazer a revitalização da praça do setor e promovendo melhorias no Parquinho Infantil

.

Indicação 63/2018 de autoria do Vereador Prof. Neiriberto que Indica ao Poder Executivo que proceda com a reforma da ponte sobre rio Darro que dá acesso ao PA Pingo.

Indicação 64/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que Indica ao Secretário de Serviços Urbanos que molhe as ruas dos Parque das Torres I e II, pois as ruas não possuem pavimentação asfáltica.

Indicação 65/2018 de autoria do vereador André Silva que indica ao Poder Executivo que proceda com a construção de calçadas, plantios e de gramas na Avenida Oeste.

Indicação 66/2018 de autoria do vereador Jean do Coutinho que indica ao Poder Executivo que proceda com a construção do aterro com a galeria na estrada que liga a Agrovila do assentamento P.A brasil novo ao pontal nas proximidades dos lotes da dona Maria e Mesquita, ambos residentes nas localidades citadas.

Indicação 67/2018 de autoria do vereador Jean do Coutinho que Indica ao Poder Executivo que Indica ao Poder Executivo que construa um canteiro central e meio fios como também toda e qualquer manutenção que se fizerem necessárias nos locais pavimentados da avenida brasil novo localizada no assentamento PA Coutinho união.

Projetos do Legislativo

Projeto de Lei Complementar do Legislativo 02/2018 que altera-se o Anexo IV da Lei Complementar Nº 85/2015 que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores da câmara Municipal de Querência- MT e dá outras providências.

Projeto de Lei do legislativo de Nº 9/2018 de autoria dos Vereadores Domingos Roberti, André Silva e Prof. Neiriberto que dispõe sobre obrigatoriedade de construção de rampas de acesso do passeio à soleira de entrada dos pontos comerciais, industriais e de serviços no município de Querência e dá outras providências.

Projetos do Poder Executivo

Projeto de Lei Ordinária de Nº 22/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe alteração da Lei Municipal Nº 698/2012, de 06 de novembro de 2012, que altera a acrescenta a legislação do serviço de inspeção municipal de origem animal e dá outras providências.

Emenda Modificativa de Nº 8/2018 de Autoria do vereador Vavá ao Projeto de Lei Ordinária de Nº 022/2018 que dispõe sobre alteração de Lei Municipal nº 698/2012.

Projeto de Lei Ordinária de Nº 32/2018 que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional Especial por anulação e dá outras Providências.