Expoquer 2018 chega ao fim em grande estilo.

por Aquila — publicado 12/06/2018 14h14, última modificação 14/01/2019 18h11

Durante os dias 07,08,09 e 10 de Junho Querência viveu as emoções da Expoquer 2018, durante os quatro dias de festa o público curtiu shows a nível nacional, rodeio, apresentações, desfiles de lindas garotas e muito mais ,várias autoridades do Município e de outras cidades que vieram prestigiar o evento.

Nas arenas do rodeio os peões deram um show a parte com montarias sensacionais que encantaram o público.

“Realmente foi um evento maravilhoso, quero aqui parabenizar toda a organização da festa e ao Prefeito Fernando Gorgen que não mediu esforços para que a população de Querência pudesse ter um evento de grande porte, em nome da Câmara de Vereadores parabenizo a todos pelo sucesso desta Expoquer” Disse o Presidente da Câmara Vereador Vavà.