Expoquer 2017 contará com apresentação Gospel.

por Aquila — publicado 19/04/2017 16h05, última modificação 14/01/2019 18h07
A Reunião contou com a presença do Presidente da casa Vereador VAVA, Vereador Celso da Retifica, prefeito Municipal e demais autoridades Eclesiásticas.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) no gabinete do prefeito municipal uma reunião para definição de atração gospel na realização da 11º Expoquer, diversos pastores estiveram presentes na reunião de planejamento, Show ainda não foi definido.

Vereador VAVA demostrou a importância da realização do evento inédito,” a Comunidade evangélica de Querencia tem crescido a cada dia, e nós ficamos contentes com essa participação que atendera todas as classes”. - Afirmou Presidente VAVA.

O Show Inédito será definido pela administração com parceria dos vereadores, Vava e Celso da Retifica que estão à frente dessa parceria de sucesso.” Para nós e motivo de satisfação termos um dia especifico aos evangélicos com uma atração gospel em um evento de tamanha grandiosidade como é a Expoquer” – Afirmou vereador Celso da Retifica.