Escola pequeno príncipe recebe quadra coberta e avança na qualidade de vida de seus alunos.

por aquila — publicado 02/09/2019 10h12, última modificação 02/09/2019 10h12

Vereadores: Professor Neiriberto, Celso da Retífica, Valdenício Anjos (Vavá) e Jean do Coutinho participam da inauguração da ampliação e construção da quadra coberta de 465 M² da CMEB Pequeno Príncipe.

Em março de 2018 o Poder Legislativo indicou ao Poder Executivo para que fizesse a cobertura da quadra. A indicação de n° 29/2018 teve participação dos Vereadores: Telmo Brito, Valdenício Anjos (Vavá) e Celso da Retífica, que foi aprovada em Sessão Ordinária.

Nossa equipe falou via telefone com o vereador Telmo Brito que falou da alegria dessa conquista.

“Essa quadra foi um presente para a escola e para a comunidade”, comemora o vereador Telmo Brito. Segundo ele os alunos utilizaram a quadra da escola para atividades recreativas e escolares explica o vereador Telmo Brito.