Emenda solicitada pela vereadora Keila Marques é paga ao município de Querencia.

por Aquila — publicado 28/02/2018 08h35, última modificação 14/01/2019 18h10
O Vereador Telmo Brito, acompanhado pelo vereador Celso da Retifica e o prefeito Municipal de Querencia Fernando Gorgen, visitam Deputado Estadual Oscar Bezerra e confirmam emenda paga ao Município de Querencia.

O valor de R$ 147.425,85 mil, que foi destinado para A 14° Fenart – Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha, que aconteceu em Querência, foi pago!

O valor é referente a emenda de 2017, a qual foi solicitada pela vereadora Keila Marques em parceria ao Deputado Oscar Bezerra, “Depois de muitas cobranças feitas ao Executivo, conseguimos quitar o pagamento ao município”. – Informou Deputado Oscar Bezerra.

A feira é muito importante para o desenvolvimento da região, atraindo muitas pessoas e turistas para a cidade!

“Quero desde já agradecer ao deputado Oscar Bezerra pela parceria e comprometimento ao Município, não estão sendo fáceis as liberações de emendas junto ao executivo, e mais uma vez o Deputada mostra respeito e carinho pelo Município de Querencia, obrigado Oscar” -. Finalizou vereadora Keila Marques.