EMEB - Fazenda Liberdade no Município de Querência-MT, adere ao Projeto Educando com a horta escolar.

por Rafael Spanholi publicado 18/11/2019 08h52, última modificação 18/11/2019 08h52

O Presidente da Câmara Municipal de Querência, Vereador Professor Neiriberto juntamente com o Vereador Domingos Roberti, Professora Gerda idealizadora do Projeto Educando com a horta Escolar, Luiz Vezaro Secretário da Agricultura do Município bem como representantes da EMPAER, participaram durante a manhã desta quinta-feira (14) de uma reunião onde mais uma Escola aderiu a este tão importante projeto.

Com esta iniciativa os alunos podem aprender como lidar com as hortaliças, que vão desde a preparação do solo até a colheita obtendo um resultado bastante positivo, e desta forma produzir alimentos de qualidade onde e consumido dentro da própria Escola.

Fonte: Moreira News.