Em audiência pública Câmara de Querência busca melhorias na telefonia.

por Aquila — publicado 24/11/2017 14h37, última modificação 14/01/2019 18h10
A audiência foi requerida pelo vereador Domingos Roberti através de requerimento aprovado em sessão plenária por unanimidade.

Foi realizada na noite desta quarta-feira (22) de novembro a audiência pública no intuito de buscar melhorias na telefonia Querenciana.

Estiveram presentes na solenidade o chefe do legislativo vereador Vavá, prefeito municipal Fernando Gorgen, vereadores Domingos Roberti, Prof. Neiriberto, Celso da Retifica, Keila Marques, Jean do Coutinho e Marcos Amorim.

Autoridades como o Juiz de direito da Comarca de Querência Sr. Dr. Thales Brito, Promotora de Justiça Dra. Graziella Salina, participaram do evento e contribuíram muito para a realização do mesmo.

Em conversa com a procuradoria da Câmara Municipal Dra. Kelly Cristina, foi informado que todas as operadoras foram convidadas a participar mais que infelizmente nenhuma delas encaminharam seus representantes legais.

"Sofremos todos os dias com a má qualidade dos serviços prestados por essas operadoras, temos dificuldades em internet banda larga, comunicação móvel e todos os serviços móvel, mas esperamos que com essa audiência possamos ganhar proporções maiores e chegar até os responsáveis para que desenvolvam ações de melhorias em prol da comunidade Querenciana"- Informou o presidente Vavá.

Vereador Domingos informou que que a referida audiência é um pedido da comunidade.

"Nós como representante legal do povo temos a obrigação de bem representar o município, e nesse momento não foi diferente fomos procurado por diversos munícipes em relação a má qualidade dos serviços prestados pelas empresas de telefonia em nosso município, pensando nisso requeremos a audiência para buscarmos parcerias e passarmos adiante no intuito de buscarmos soluções o mais breve possível"- Finalizou Vereador Domingos Roberti.