ELEIÇÕES UCMMAT: Câmaras têm até a próxima quarta-feira para se filiar e participar do pleito.

por Aquila — publicado 30/05/2016 15h32, última modificação 14/01/2019 18h04
Colaboradores: Dayane Senna - Ascom/UCMMAT
Os vereadores que pretendem participar da eleição para escolha da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso - UCMMAT (Biênio 2017-2018), devem se filiar à instituição até 1º de Junho (Câmara ou individualmente). O prazo é estabelecido no estatuto da UCMMAT.

O presidente da entidade, vereador Wellington Campos (DEM) reforçou a importância das Câmaras se filiarem a entidade e participar da votação. "Todos os vereadores devem participar da votação, seja para ser votado ou para eleger a nova Mesa Diretora da instituição, para isto, devem ficar atento ao prazo estabelecido pelo estatuto, a Câmara que não tiver filiada a UCMMAT e quites com suas mensalidades não poderá participar da votação", esclareceu Wellington.

As eleições irão ocorrer no dia 07 de dezembro, das 08h às 17h, na sede da UCMMAT, localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 1.713, bairro Centro Sul. O estatuto da entidade está disponível no site da instituição: www.ucmmat.org