Direção da Radio Interativa FM de Querência recebe Vereadores

por Aquila — publicado 07/09/2017 09h50, última modificação 14/01/2019 18h09 Rafael Piasecki
Direção da Radio Interativa FM de Querência recebe Vereadores

Foto:Rafael Piasecki

QUERÊNCIA - O Diretor Geral da Rádio Interativa FM de Querência, Nelcindo Iappe, juntamente com o Diretor Comercial Evandro Iappe receberam na manhã desta terça feira 05 de Setembro, uma comitiva de Vereadores composta pelo Presidente da Câmara Vereador Vavá, Vereador Domingos Roberti e Vereadora Virgíniaa do Brasil Novo.

Em um bate papo descontraído Câmara e Rádio, estreitaram ainda mais o relacionamento. Diversos assuntos tomaram conta da conversa, entre os quais o trabalho realizado pelos Vereadores em busca de recursos para o Município de Querência e a importância da divulgação desses trabalhos pela Rádio Interativa FM.