Deputados Estaduais visitam hospital Municipal de Querência.

por aquila — publicado 08/04/2019 10h23, última modificação 08/04/2019 10h23

Na tarde desta quinta-feira(04) os Deputados Valdir Barranco, Dr Eugenio e Paulo Araújo foram recebidos pelo Presidente da Câmara vereador Professor Neiriberto acompanhado pelo vereador Celso da Retífica, vereadora Keila Marques, chefe do Gabinete do Poder Executivo Elvon Leão e demais representantes do sindicato dos produtores Rurais.

Na oportunidade os parlamentares visitaram o hospital Municipal onde foram apresentados diversas demandas aos deputados que realizam visitas em diversos municípios do estado.

Falamos com o Chefe do legislativo vereador Professor Neiriberto que explicou a importância das visitas nos municípios.

“É sempre bom recebermos os nossos representantes estaduais no nosso município, na oportunidade já visitamos o hospital municipal e aproveitamos pra apresentar diversas demandas que beneficiaram não somente o nosso município como toda a região do Araguaia”. – Finalizou o Presidente Neiriberto.