Contas do Governo Fernando Gorgen referentes a 2018 são aprovadas por vereadores.

por aquila — publicado 05/05/2020 09h10, última modificação 05/05/2020 09h24
Aconteceu na noite desta segunda-feira(04/05) a primeira sessão ordinária do mês de maio, sessão essa onde foram votados ao todo 9 matérias dentre indicações, pareceres e as contas de governo da gestão Fernando Gorgen referente ao exercício 2018.

A sessão presidida pelo vereador professor Neiriberto contou com a presença de todos os vereadores como também imprensa local, servidores e membros do Poder Executivo.

Acompanhe as indicações aprovadas na presente sessão:

Indicação nº 64 de 2020 de autoria do Professor Neiriberto solicita em caráter excepcional para pagamento de abono salarial aos servidores lotados na secretaria municipal de saúde, entre eles todos os médicos enfermeiros, recepcionista motorista, agentes de saúde, vigilantes sanitário, todo servidor lotado na secretária que estejam em frente ao combate a pandemia do COVID-19.

Indicação nº 65 de 2020 de autoria do Vereador Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo que PROVIDENCIE uma rotatória em frente o Centro automotivo Nacar antiga (JÁ Pneus) situado Avenida Rio Grande do Sul.

Indicação nº 66 de 2020 de autoria do Vereador Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo que PROVIDENCIE A pintura da ciclovia e faixa de pedestre e km do lago Betis

Requerimentos aprovados.

Requerimento nº 8 de 2020 de Autoria do Vereador Professor Neiriberto que Requer informações referentes as despesas com o COVID-19 após aprovação do DECRETO MUNICIPAL Nº 2.091/2020

Contas Anuais de Governo nº 1 de 2020, Autor: Tribunal de Contas - TCE    Processo nº 16.699-5/2018 (Contas Anuais de Governo).

PARECER COMISSÃO FAEO nº 21 de 2020 de autoria da Comissão Especial para análise das contas do prefeito.

Projeto de Lei Ordinária nº 27 de 2020 de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

PARECER COMISSÃO FAEO nº 22 de 2020.

Todos os Projetos e matérias votados e aprovados na presente sessão estão disponíveis pelo nosso endereço eletrônico abaixo.

https://sapl.querencia.mt.leg.br/ ou pelo Portal da casa www.querencia.mt.leg.br

Acesse e exerça sua cidadania.