Comitiva da Câmara Municipal de Querência visita escola municipal Tanguro.

por Rafael Spanholi publicado 21/11/2019 13h36, última modificação 24/03/2023 10h32

A comitiva liderada pelo chefe do legislativo vereador professor Neiriberto acompanhado pelo vereador Domingos Roberti, Carla Simões representando a EMPAER, diretora da escola municipal Janete Melo e Gerda Eicholz responsável pelo projeto educando com a horta escolar do município de Querência.

O projeto educando com a horta nas escolas tem a parceria da Câmara Municipal de Querência, EMPAER, SEMEC e Secretaria de Agricultura.

O projeto tem o objetivo de incentivar a produção de alimentos nas escolas, proporcionado aos alunos a interação com ações como hortifrúti, piscicultura e demais atividades voltadas à agricultura familiar.

O chefe do legislativo vereador professor Neiriberto falou da importância do projeto ser realizados nas escolas.

“Ficamos felizes pela realização deste projeto nas escolas, estivemos recentemente visitando a escola municipal localizada já fazenda liberdade, e é gratificante ver a interação dos alunos , professores e servidores no último de alimentos e proporcionando uma experiência única aos alunos de toda rede de ensino”.- Finalizou o chefe do legislativo.