Comissão se Reúne para debater a Lei de Diretrizes Orçamentaria Anual do município de Querência.

por Aquila — publicado 01/06/2016 09h59, última modificação 14/01/2019 18h04
Estiveram presentes na Reunião o vereador VAVA e as vereadoras Flavia Ruwer e Roseli Zang, juntamente com o Secretário de Administração e o novo contador Municipal.

Na ocasião a comissão de Fiscalização e acompanhamento da execução orçamentária compostas pelos vereadores citados acima, tem o dever de acompanhar de perto toda estrutura financeira composta na Lei de Diretrizes orçamentaria Anual do município de Querência.

“Essas reuniões se fazem necessário para que a câmara municipal assim sendo porta voz da comunidade possa acompanhar de perto o orçamento para próximo ano em nosso município e o momento do vereador atuar na sua função primordial de fiscalizador do bem público, e o momento especial onde o vereador tem o direito de expor suas necessidades em prol do município, e de suma importância essa participação e aproximação do Executivo nesse momento. -  Afirmou o Vereador VAVA.