Comissão de Fiscalização e acompanhamento da Execução orçamentária reúne com poder Executivo.

por Aquila — publicado 05/05/2016 17h20, última modificação 14/01/2019 18h04
Compõe a Comissão de fiscalização e acompanhamento da execução Orçamentaria: Presidente - Vereador Tarcio Pimentel Relator - Vereador VAVA Membro - Vereadora Roseli Zang

Reuniram-se  na sala de comissões o presidente da comissão de fiscalização e acompanhamento da execução orçamentária vereador Tarcio Pimentel juntamente com o relator vereador Valdenicio Anjos Vavá , vereadoras Flávia Ruwer , Roseli Zang e os vereadores Luiz Busatto Neuri Wink, Cláudio Dalbello.

Na ocasião esteve presentes os representantes do poder Executivo.

"Esse é um passo muito importante para o processo legislativo onde os projetos são baixados para suas respectivas comissões e nós presidentes de comissões temos o dever de estudar os projetos , os impactos negativos e positivos e somente após o estudo é feito um parecer favorável ou contrário ao projeto e após todo esse processo ele é levando a votação em plenário - explicou o vereador Tarcio Pimentel".