Vereadores fiscalizam trabalho de manutenção de estradas no interior de Querência.

por Aquila — publicado 20/01/2018 17h05, última modificação 14/01/2019 18h10
Na manhã deste sábado o presidente do Legislativo acompanhado pelo prefeito Municipal Fernando Gorgen e o vereador prof. Neiriberto visitaram as frentes de trabalhos que estão empenhadas na conservação de estradas no Município de Querência.

As manutenções da infraestrutura estão sendo realizadas em diversos pontos do Município. Em período chuvoso se fez necessário a manutenção de vias urbanas e rurais. Nas estradas do interior do município, já foram encaminhadas equipes que com a ajuda do tempo realizaram as manutenções necessárias.

Segundo o Presidente VAVA o tempo sendo favorável muitas melhorias podem ser realizadas. “Várias estradas receberam obras de melhorias, Inicialmente foram identificados locais vulneráveis para planejamento das interferências necessárias e possíveis, facilitando assim as obras de infraestruturas em nossa região”. -  afirmou VAVA.