Com iniciativa do vereador André Silva projeto de restauração da Praça do Setor F é finalizado.

por RAFAEL — publicado 12/03/2018 15h31, última modificação 14/01/2019 18h10
A praça carinhosamente chamada "praça do arco íris" no setor F foi finalmente inaugurada.

A indicação de Nº 058/2017 de autoria do Vereador André Silva e Prof. Neiriberto, onde indicava à Secretaria Municipal de Urbanismo, que procedesse com a reforma da Praça do Setor F, com telas novas a reforma do espaço para se guardar os materiais esportivos bem como a disponibilização de uma academia ao ar livre com arborização e canteiro de flores em redor da Quadra no Setor F.

A praça carinhosamente chamada "praça do arco íris" no setor F foi finalmente inaugurada, hoje a comunidade conta com parquinho, quadra de futebol, 2 quadras de areia, quiosque e bancos espalhados para a população aproveitar o ambiente.

Vereador André Silva falou com nossa equipe da importância da conclusão desse projeto. “Feliz por essa conquista queria parabenizar nossos vereadores que foram parceiro na aprovação da indicação, obrigado a equipe da Prefeitura por não medir esforços, aos meus parceiros que me ajudaram par que esse sonho pudesse se tornar real e principalmente a população do setor F, que utilizaram do espaço e iram zelar por esse patrimônio tão importante ao município de Querência”. – Finalizou o Vereador André.

A Praça Arco íris ganhou pinturas novas, reformas de todas as calcas, construções de quadras de areia como também brinquedos e bancos confeccionados a partir de materiais reciclados, dando uma verdadeira lição de sustentabilidade. “e possível desenvolver sem agredir o meio ambiente e o melhor de tudo a baixo custo”. Explicou presidente VAVA.