Câmara realiza Sessão Extraordinária na manhã desta quarta-feira.

por Aquila — publicado 18/01/2017 15h30, última modificação 14/01/2019 18h06
Em pleno recesso parlamentar a Câmara de Querência realizou uma sessão extraordinária contando com a presença da maioria dos vereadores.
Câmara realiza Sessão Extraordinária na manhã desta quarta-feira.

Aquila Merces

A sessão solicitada pelo executivo diretamente ao presidente da casa vereador Telmo Brito, foi atendida nesta manhã de quarta-feira (18), a sessão extraordinária teve com pauta a votação do Projeto de lei complementar 05/2016 que dispõe sobre a reforma da estrutura  administrativa organizacional  da prefeitura municipal de Querência, onde caracteriza  os cargos comissionados  e as funções gratificadas inerentes a nova estrutura , revogando assim as leis complementares 082/2015, 086/2015 e 091/2016 e das outras providencias.

“Atendemos a solicitação do prefeito Fernando Gorgen sobre a realização de sessão extraordinária, mesmo em pleno recesso parlamentar nossos edis compareceram, exceto dois vereadores previamente justificados, provando mais uma vez a eficácia e compromisso no processo legislativo Querenciano. Lembrando ainda que as sessões extraordinárias não proporcionam incentivos financeiros muito pelo contrário se não houverem justificativas ocorrera descontos em folha de pagamentos, diferente de como muitos imaginam”.- Afirmou Vereador Telmo Brito.