Câmara realiza sessão solene de entrega de moções nesta sexta-feira.

por aquila — publicado 29/11/2019 23h20, última modificação 29/11/2019 23h22

A sessão solene aconteceu nesta sexta-feira(29/11), no plenário da câmara Municipal de Querência, com o intuito de homenagear diversas autoridades, alunos e lideranças de nosso Município.

A sessão solene de iniciativa do chefe do legislativo contemplou diversas autoridades, instituições ao longos dos anos de 2018/2019, o reconhecimento por parte do poder público é uma importante ferramenta de valorização e incentivo para continuar desempenhando ações que elevem o nome do município de Querência.

Segundo presidente Professor Neiriberto as sessões solenes aconteceram anualmente para entrega de títulos de cidadania, moções de aplausos e congratulações.

“Realizamos essa importante sessão pra entregar aos nossos munícipes, instituições e alunos o mérito pelas importantes ações desenvolvidas em nosso município, no como poder público temos essas importante missão de valorização de quem muito contribuir pelo desenvolvimento de Querência, ficamos felizes pela participação da população e ano que vem tem mais”. – Finalizou o chefe do legislativo.