Câmara realiza Sessão Extraordinária na manhã desta Quarta-Feira.

por Aquila — publicado 26/07/2017 10h02, última modificação 14/01/2019 18h10

Atendendo uma necessidade do município foi votado projeto que autoriza abertura de credito adicional referente a obras de pavimentação de aeroporto municipal.

Em sessão Extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira(26), foi votado e aprovado pela câmara Municipal o Projeto de lei de Nº 33/2017 que autoriza ao poder executivo a abrir credito adicional especial por anulação para cobrir despesas referentes a pavimentação asfáltica de aeroporto Municipal.

Vereador VAVA explicou um pouco mais sobre a Aplicação das aberturas de créditos especiais, “Os créditos adicionais trabalham para ajustar o orçamento durante o ano. Quando o orçamento é executado a gente se depara com algumas situações imprevistas ou uma mudança no rumo da política do governo, que eventualmente não consta na lei do orçamento. Então para isso a gente tem que alterar essa lei do orçamento. E os créditos adicionais trabalham em função disso, em função dessas alterações."

A sessão realizada em pleno recesso parlamentar visa atender demandas municipais e não prejudicar o bom andamento da gestão Pública.