Em sessão extraordinária Câmara apreciará Projeto de lei do Poder Executivo.

por Edson Moreira — publicado 16/01/2018 11h55, última modificação 14/01/2019 18h10
Projeto de lei visa autorização legislativa para a aquisição de equipamentos para as escolas municipais.

Na manhã desta terça-feira (16/01) as 9h aconteceu na Câmara Municipal de vereadores uma reunião com sr. Mauro, contador da Prefeitura de Querência, juntamente com os vereadores, Valdenicio Anjos (Vavá) presidente da Câmara, vereador Jean do Coutinho, vereador professor Neiriberto, vareadora Keila e os vereadores Celso da Retifica e Andre Silva.

Na ocasião foram discutidos assuntos referentes ao remanejamento de recursos para a área da educação, dentre eles o projeto de lei do executivo que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 160 Mil reais, que será destinado a secretaria municipal de educação, desporto, lazer e cultura, para aquisição de equipamentos, móveis e utensílios para as escolas do município.

“Recebemos o contador juntamente com os vereadores no intuito de esclarecer dúvidas referentes aos projetos do executivo encaminhados para esta casa de leis, sabemos que todo remanejamento de recurso só pode ser realizado com a autorização legislativa e se faz necessário ações assim como essa para esclarecer as origens dos recursos e onde serão aplicados”. – Finalizou o Presidente VAVA.