Câmara Participa da 1ª Marcha de vereadores e Prefeitos do Estado de Mato Grosso.

por Aquila — publicado 12/07/2017 08h51, última modificação 14/01/2019 18h09
Na oportunidade o Município de Querencia esteve representado pela vereadora Keila, Prefeito Fernando Gorgen e Vice-prefeito João Pizzi.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, a abertura da 1ª Marcha, promovida pela AMM – Associação Mato-grossense dos Municípios e Ucmmat – União da Câmaras de Municipais de MT, e reuniu mais de 400 prefeitos, ex-prefeitos e vereadores dos 141 municípios mato-grossenses.

A 1ª Marcha visa a integração entre prefeitos e vereadores e tem por objetivo debater assuntos como a Lei Kandir e o fortalecimento dos consórcios municipais entre vários outros e contou com a presença de parlamentares federais, estaduais, representantes do Tribunal de Constas e outras autoridades.