Câmara Municipal recebe visita do Tribunal de Contas.

por Aquila — publicado 07/06/2016 10h28, última modificação 14/01/2019 18h05

O Presidente Telmo Brito recebe nessa manhã o Sr° Antônio Morais Neto representando o tribunal de contas.

Antônio Morais Neto que compõe hoje a secretaria de apoio as unidades gestores do estado de Matogrosso presente em Querência para mais uma etapa do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI), que tem o objetivo de contribuir para a melhoria da eficiência dos serviços públicos, fomentando a adoção de um modelo de administração pública orientada para os resultados para a sociedade.

Telmo Brito na ocasião apresentou as ferramentas de comunicação ativas pela câmara Municipal de Querência a Qual foi elogiada pelo TCE – “As câmaras municipais do estado necessitam de ferramentas desse nível que possam a cada dia trazer transparência para a população” – Afirmou Antônio Neto.