Câmara Municipal Presente na posse da nova diretoria do Sindicato Rural

por Aquila — publicado 07/07/2017 15h10, última modificação 14/01/2019 18h08 Rafael Piasecki
Na oportunidade o Poder Legislativo esteve representado pelo Vereador Celso da Retifica, que além de representar, participou efetivamente de todo cronograma do evento como palestras, cerimônia de posse e homenagem aos fundadores da instituição.
Câmara Municipal Presente na posse da nova diretoria do Sindicato Rural

Foto:Rafael Piasecki

O evento Aconteceu na noite desta quinta-feira (06/07) com a posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Querência, o ato aconteceu no salão de eventos do Sindicato em meio às comemorações dos 20 anos de atividade do Sindicato Rural.

Osmar Frizzo tomou posse, ressaltando novas batalhas que serão enfrentadas pelos produtores.

Com a presença de inúmeros associados, foi realizado homenagens aos fundadores da entidade, que relembraram histórias de lutas e dificuldades enfrentadas no início. Um dos fundadores, Darci Hemann, comentou que no início, a maior dificuldade era de locomoção, estradas de chão e atoleiros, esses eram os principais empecilhos enfrentados pelos produtores do município.

Gilmar Dell Osbel, que na oportunidade estava entregando o cargo de Presidente, também destacou todos os problemas enfrentados pelos associados.

O novo Presidente do Sindicato, Osmar Frizzo, salientou a crise política que afeta diretamente o campo, disse ainda que os produtores estão fazendo sua parte “da porteira pra dentro”, porém, a falta de estrutura, principalmente logística, é o maior gargalo da produção agrícola e que vai lutar juntamente com toda a diretoria e todos os associados do Sindicato, para que sejam resolvidos o quanto antes esse problema que só faz crescer os custos da produção agrícola em todo o país mas principalmente no Estado do Mato Grosso.