Câmara Municipal presente na mudança no Comando Regional da Polícia Militar

por Aquila — publicado 22/02/2016 15h16, última modificação 14/01/2019 18h03
Colaboradores: Agência da Notícia com Redação
Sai o Tenente Coronel Jorge Luiz e assume o Coronel Márcio Thadeu.

A câmara Municipal de Querência representada Pelo vereador VAVA juntamente com o Presidente do Conselho comunitário de Segurança Sr° Manoel Mercês, estiveram presente na solenidade de troca do comando regional de Agua Boa.

Sai o Tenente Coronel Jorge Luiz e assume o Coronel Márcio Thadeu que vem da cidade de Rondonópolis. O Comando Regional foi criado em 2013 e desde então Jorge Luiz fez uma verdadeira mudança nas operações da PM na região e conquistou a confiança dos policiais e criou um vínculo com a população especialmente de Água Boa sede do comando.

O Ten. Cel. Jorge Luiz aceitou o convite do Comandante Geral da PM, Cel. Gley Alves da Costa para assumir o Comando Regional I, que é responsável pela segurança da capital Cuiabá, uma das determinações do Comando Geral é que se diminua a os números da violência através da repressão qualificada.

Atuando nas funções de comandante do regional e da capital o Ten. Cel Jorge Luiz disse não saber ainda a data da solenidade de transferência de comando, já que ele tem que passar o comando em Água Boa, o novo comandante passará para o sucessor em Rondonópolis e a sua posse em Cuiabá. Perguntado sobre o novo desafio Jorge Luiz disse. “Eu espero corresponder às expectativas não só da PM e do governo, mas principalmente da sociedade”.

Vereador Vavá manifestou sua Alegria – “ Pra nos representantes do Legislativo Querenciano e uma honra estarmos hoje nessa solenidade  de troca de comando conhecemos a tempos o Ten. Cel Jorge Luiz o qual realizou um belíssimo trabalho a frente da regional , estivemos por diversas vezes no município de Querência  em reuniões  e debates buscando sempre melhorias na segurança para sociedade  e através dele  que sempre nos apoiou  como comandante regional , nós ficamos hoje felizes por saber que os frutos desse excelente trabalho não param por ai, desejamos a ele muita sorte  e garra para dar continuidade nesse belíssimo trabalho por aqui apresentado.”

 

hintainia
hintainia disse:
26/07/2022 23h45
How To Buy Levaquin Overseas <a href=https://buycialikonline.com>Cialis</a> Amoxicillin Artificial Fruit Gum Flavor
Boollafub
Boollafub disse:
15/08/2022 08h02
<a href=https://iverstromectol.com/>stromectol walgreens</a> Vente Propecia Canada
Comentários foram desativados.